Tu e Eu

August 31, 2017
Tu e Eu 


Muitas vezes me pergunto se sabes o que fizeste... Se sabes que me destruíste-te por completo. Será que sabes que por tua causa chorei noites sem fim? Será que sabes que custou me demasiado esquecer-te, esquecer o que tínhamos, esquecer tudo o que amava?

Será que às vezes pensas no que fizeste? Será que quando estás com ela pensas naquilo que fizeste? Será que tens remorços daquilo que fizeste? Será que te arrependes de me teres destruído? Será que se pudesses mudavas algo? Será que pensas em nós?

Como é que conseguiste esquecer tudo assim? Isto alguma vez foi real para ti ou eu estive nisto sozinha desde o inicio?

Eu lembro-me de tudo ... cada pequeno insignificante detalhe gravei tudo na minha memória...
O teu olhar, o teu sorriso, o teu toque, a tua voz...

Será que ainda te lembras dos nossos momentos? Será que ainda te lembras do melhor verão que tivemos? Será que te lembras de sentires como se fossemos durar para sempre?

Gostava de saber porquê? Porque é que decidiste fazer isto ? Porque é que destruíste-te tudo o que construímos? Porque é que desististe de nós tao facilmente?

Ainda nao consigo perceber como conseguiste fazer isto... Eu esperava mais de ti... Eu precisava de ti, eu era apaixonada por ti... completamente... mas a verdade é que eu não quero estar com alguém que não quer estar comigo...

Eu sei a nossa relação sempre foi complicada... mas... eu achei que íamos fazer com que dêsse certo... a distância era um dos obstáculos mais óbvios mas pensei que fossemos mais fortes que isso, achei que o que sentíamos era mais forte que qualquer coisa neste mundo...

E eu sei ja está mais que na hora de seguir em frente mas tu sabes... Nós dissemos que o nosso amor seria eterno, e parece que da minha parte era...

Será que tu alguma vez sentiste o que senti? Será que alguma vez pensaste em nós como um futuro certo?

Cada plano que fazia para o meu futuro tinha te lá.. sempre. Eu quis que o que tínhamos se tornasse de algo a sério mas o destino não quis isso para nós...

Será que ainda pensas em mim? Será que ainda imaginas o que a nossa vida podia ter sido? Será que quando me viste meteste tudo em questão? Será que duvidaste das tuas decisões? Será que ver-me fez te relembrar tudo o que passamos e tudo o que sentimos?

Eu sei que ao ver-te eu relembrei-me de tudo e tive medo de voltar a perdoar-te mas desta vez tu não pediste o meu perdão, tu não te sentes culpado...

Será que pensaste em vir me falar? Será que tiveste de lutar para não me escreveres? Eu sei que eu tive de fazer tudo para não te falar... eu queria dizer-te tudo o que pensava mas decidi que não valeria de nada... tudo já estava destruído...

Tu foste o amor da minha vida, daqueles que só se tem uma vez na vida... eu não digo que não te vou esquecer mas sempre vou recordar o que tivemos.




12 comments:

  1. Ah, o amor! Esse sentimento tão nobre e complicado, às vezes!! Se não era recíproco, não era verdadeiro. É difícil entender o que se passa no coração e na mente de outra pessoa. Vale a pena guardar os bons momentos, mas não sofrer por amor!!
    Amei o texto!
    Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado e concordo completamente contigo, bjs😊

      Delete
  2. Bah, que texto! Me relembrou a época do meu primeiro namoro! Era bem assim que me sentia....
    Queria sair, mas não queria, doía, mas não me importava, pois amava...

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sempre assim o amor, doí mas nós nao queremos perder tudo por um pouco de dor é dificil

      Delete
  3. Aah que texto lindo! Me lembrou de muita coisa..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado 🙊 Ahaha imagino, a mim tmb me lembrou muita coisa

      Delete
  4. Texto muito lindo ,mas triste também e é muito bom pra gente meditar e pensar se vale apenas ficar no lado de uma pessoa que não nos da o valor que merecemos .

    ReplyDelete
  5. Nossa, você escreve muito bem. Consegui sentir a dor em cada palavra... Escrever com sentimento não é fácil, mas você o faz maravilhosamente bem. Parabéns.
    BeijinhoBom

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigado :D, nem imaginas o bem que faz de receber comentários assim :D, bjs e muito obrigado mesmo

      Delete
  6. Olá!

    Sabe, lendo seu texto fui inundada com toda essa dor e essa avalanche de sentimentos.

    Sua escrita é deliciosa demais.

    Beijos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola!
      Muito obrigado mesmo :D é tao bom receber comentários assim *-*
      Beijos :*

      Delete

Powered by Blogger.